Belo Jardim se reapresenta com novidades para a Série D

Foto: Divulgação / Assessoria

O Belo Jardim se reapresentou na tarde desta terça-feira (03), na sede do clube, com novidades para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Além do novo treinador, o Calango apresentou 8 jogadores, são eles: Evandrizio, Tallison, Arlan, Ozéias, Lucas Gomes, Douglas, Evandro e Bebeto.

Até a estreia no brasileirão da Série D, contra o Guarani de Juazeiro, no dia 22, em Juazeiro do Norte, o Belo Jardim terá 19 dias de preparação. “O tempo é curto, mas dentro desse tempo, dentro desse espaço vamos planejar da melhor maneira para que possamos fazer uma boa estreia e uma boa competição. Os atletas ainda estão chegando, é uma fase de testes físicos e avaliações, mas vamos tentar ser rápidos para gente montar nossa linha de trabalho e fazer com que a equipe faça uma boa campanha, é isso que a gente quer”, afirmou Pedro Manta.

Elenco

Com a chegada dos novos jogadores e o desligamento de atletas que fizeram parte do elenco na disputa do Campeonato Pernambucano, o Calango conta atualmente com 25 jogadores no plantel. De acordo com a diretoria, outros atletas podem chegar.

Foto: Divulgação / Assessoria

Confira o elenco do Belo Jardim

Goleiros:

Andrey

Evandrizio

João Pedro

Pedro Breno

Zagueiros:

Arlan

Luan

Vandinho

Ozéias

Gustavo

Laterais:

Jader

Xisto

Tallison

Volantes:

Sacomani

Júnior

Lucas Gomes

Douglas

Anderson

Meio-campistas:

Evandro

Bebeto

Genivaldo

Atacantes:

Raniel

Kelvis

Elthy

Igor Neves

Treino

Após a reapresentação, o treinador Pedro Manda comandou o primeiro treino no campo do Santa Cruz. Durante o coletivo, os jogadores realizaram trabalhos físicos e com bola.

Calango do Agreste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *