Apresentação do Projeto Belo Jardim Campeão Ano V

Apresentação do Projeto Belo Jardim Campeão Ano V

No dia 30 de outubro de 2020, foi apresentado à sociedade belo-jardinense e aos pais dos atletas que foram selecionados para participarem nesse ano do “Projeto Belo Jardim Campeão”, onde na ocasião houve um relato histórico do B.J.F.C. , como também da escolinha do Calango, assim, chamado carinhosamente  pelos desportistas belo-jardinenses.

Também foi relatado a parceria do Belo Jardim Futebol Clube, com os órgãos do governo federal, Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo ao esporte e, com os apoiadores (patrocinadores): AMBEV, BMG, Coorpegás, Itaú, Moura e Toyolex.

Na oportunidade foram apresentados as estruturas oferecidas pelo projeto, tais como: ônibus para transportar os atletas, locais de treinamentos (campo de futebol e centro de treinamento físico do B.J.F.C.), materiais esportivos de treinos e jogos (camisa de passeio, de jogo, calção, meião, caneleira, máscara de proteção ao covid-19, mochila guarda chuteira, bolas).

O presidente do Belo Jardim Futebol Clube, Antonio Carlos Franklin Maciel e o coordenador técnico do projeto, professor José Ivan Monteiro, fizeram usos da palavra acolhendo a todos e todas, bem como apresentando as ações e equipe de profissionais inseridos no Projeto Ano-v, Temporada 2020/2021.

O projeto tem a duração de 12 meses, oferecendo 100 vagas distribuídos em quatro categorias, assim inseridos:

25 atletas, sub-12 ( 11a 12 anos)

25 atletas, sub-15 (13 a 15 anos)

25 atletas, sub-17 (16 a 17 anos) e 25 atletas, sub-23 ( 18ª 23 anos)

A realização das ações do projeto, serão executadas no campo do Santa Cruz-BJ, no centro de treinamento físico do SESC, na sede do B.J.F.C.

Ao final da apresentação do projeto, os pais presentes foram brindados com materiais e lanches, oferecidos pela diretoria do Belo Jardim Futebol Clube.

Calango do Agreste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *