Belo Jardim disputa amistoso contra o Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe

Belo Jardim disputa amistoso contra o Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe

O Belo Jardim Futebol Clube, através do projeto Belo Jardim Campeão Ano V, categoria Sub-23, disputou nesse domingo, dia 01° de agosto, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, um amistoso contra a equipe do Ypiranga, que se prepara para disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano 2021. 

O placar final da partida foi de 3 a 1 para o Ypiranga. O jogo serviu para que as duas equipes avaliassem seus atletas. O treinador técnico da categoria Sub-23, Júnior Grécia, fez uma avaliação criteriosa do desempenho dos jovens e classificou como positivo. 

“Fizemos um bom teste com os nossos garotos, que, apesar do placar adverso, tivemos um excelente desempenho técnico e tático em campo, o que me agradou muito”, afirmou Júnior Grécia.  

O destaque da partida ficou por conta dos jovens Carlos Eduardo (goleiro), 17 anos, Renan (lateral direito), 18 anos e Jhonata Rodrigues (meio-campista), 18 anos, agradaram a comissão técnica do Ypiranga, que convidou os garotos do projeto Belo Jardim Campeão para uma temporada de testes na equipe. 

Agora em agosto, o projeto encerra sua 5° temporada e se prepara para iniciar o VI ano.

calango

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *